Siga o CR
×
Siga o CR

Cacoal

Polícia Militar prende homem suspeito de comercializar drogas em bairros de Cacoal-RO

Entre os bairros abastecidos estão Teixeirão, Village do Sol e Jardim Saúde.

As investigações começaram através de denúncias anônimas de que o suspeito abastecia locais pela cidade chamados ´boca de fumo´.

Um homem, de 32 anos, foi detido por tráfico, posse e uso de drogas, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A prisão ocorreu na noite desta última segunda-feira (11), no Bairro Jardim Saúde, local conhecido como comércio de entorpecentes, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Com o suspeito, a PM apreendeu mais de R$ 3,4 mil, além de sacolas com pequenas porções de uma substância, possivelmente de crack. O homem já responde por tráfico de drogas, conforme busca por registro criminal.

As investigações começaram através de denúncias anônimas de que o suspeito abastecia locais pela cidade chamados ´boca de fumo´. Conforme boletim de ocorrência, a demanda era grande e as áreas de maior comércio eram os bairros Teixeirão, Village do Sol e Jardim Saúde.

Abordagem

Durante a madrugada desta segunda, os militares flagraram uma pessoa saindo do endereço indicado pelas denúncias, por volta das 21h.

Porém, ao avistar a presença da PM, ele retornou à residência. Em seguida, os policiais avistaram uma pessoa fugindo por um terreno baldio que fica atrás da casa. O suspeito foi abordado na esquina da Rua Floriano Peixoto.

Com ele, os policiais encontraram R$ 3,4 mil em espécie. Em meio a abordagem, o homem contou que conseguiu o valor através de trabalho como pedreiro. Depois, desmentiu e disse que junto o dinheiro com a venda de um veículo.

Droga

No terreno baldio de onde o homem fugiu, os policiais encontraram uma sacola com uma porção de pó branco. No Bairro Village do Sol I, onde mora o suspeito, mais uma sacola foi encontrada, na cor cinza.

O material estava entre o guarda-roupa e a parede do quarto do homem. Em depoimento, ele confessou que o material se tratava de crack e que é usuário.

Após as buscas, o suspeito seguiu para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal. Os entorpecentes e o dinheiro estão com a Justiça. A polícia continua com a apuração do caso.

Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade