×

Polícia Militar prende três mulheres foragidas da justiça em Ji-Paraná

A prisão de três mulheres foragidas da justiça aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, durante patrulhamento nos bairros de Ji-Paraná.

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

Na tarde da última sexta-feira (29), uma equipe policial realizava patrulhamento na rua Antonio Marcos da Silva, no Residencial Rondon e durante a abordagem de uma mulher, constataram dois mandados de prisão em seu desfavor.

No sábado (30), por volta das 23h30min, uma equipe policial realizava patrulhamento na rua T-29 no bairro Nossa Senhora de Fátima e após realizar abordagem em um grupo de pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto em desfavor de outra mulher.

Durante patrulhamento no bairro Rondon I, na manhã de segunda-feira 01 de novembro, mais uma foragida da justiça foi presa pela polícia militar.

continua após a Publicidade

A prisão aconteceu após denúncia, informando que uma mulher havia passado a noite dando pauladas na parede de uma residência, tirando a paz da vizinhança.

Ao chegar no local, os policiais constataram dois mandados de prisão contra a envolvida.

Diante dos fatos, as foragidas foram conduzidas até a Unisp para a realização do exame de Corpo de Delito e em seguida apresentadas nos Presídios correspondentes.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar apreende foragido suspeito de roubos em Ji-Paraná

A prisão de um foragido da justiça suspeito de efetuar vários roubos na cidade de Ji-Paraná, aconteceu na tarde de quinta-feira, 12. Após a informação de um roubo a pedestre, uma equipe policial da Força…

Leia Mais
Polícia Militar desarticula grupo que destruía floresta em Ariquemes

No dia 05 de maio, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) ao realizaram operação ambiental na região de Ariquemes resultou na desarticulação de um grupo de criminosos ambientais que explorava a floresta nativa realizando…

Leia Mais
Após denúncia, Polícia Militar prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas

Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao flagrante, após uma denúncia que havia uma…

Leia Mais
PM apreende cerca de 440 quilos de droga

No dia 26 de abril, por volta das 19 horas, Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, localizado em São Miguel do Guaporé, ao verificarem denúncia de extração e transporte ilegal de madeira na…

Leia Mais
Três barras de ouro são encontradas dentro de carro em Guajará-Mirim

Carga totalizou 1kg de ouro, que era transportado de forma ilegal.

Leia Mais
PMRO apreende menores com maconha e cocaína em praça pública

Por volta das 21 horas de sábado (12), policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel-PATAMO lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam patrulhamento pela avenida XV de novembro no bairro, Centro, quando se aproximaram da…

Leia Mais