×

Polícia Militar realiza prisão de foragido suspeito de ser líder de invasões de terra em Rondônia

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteiras (BPFRON), em conjunto com o 6° Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) e a Polícia Rodovária Federal (PRF), realizaram a prisão de um homem de 35 anos de idade, suspeito de ser a atual liderança de uma suposta liga de camponeses, as quais invadiram diversas fazendas na zona rural de Porto Velho e Nova Mamoré, além de serem suspeitos de participarem da morte de (02) policiais militares em outubro de 2020.

O foragido foi abordado pelas equipes policiais no estacionamento de um supermercado em Guajará-Mirim, momento em que havia acabado de chegar da Bolívia, e que segundo ele, estaria na cidade para visitar sua namorada. Em sua companhia, estava um homem de 32 anos, o qual conduzia um veículo Hilux de cor prata.

Há em desfavor do conduzido, dois mandados de prisão, sendo que um deles é que no ano 2018, foi acusado e preso, após ter matado o namorado da sua ex amasia, na cidade de Ariquemes, e que logo em seguida a prisão, acabou fugindo do presidio daquela localidade.

continua após a Publicidade

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Policiais Militares apreendem arma de fogo, munições e entorpecentes em São Miguel

Policiais Militares realizam prisão de suspeitos com entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo na comunidade de São Miguel, no sábado, dia 08. Quatro indivíduos estavam em uma embarcação e quando avistaram os policiais…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), durante patrulhamento no final da tarde desta terça-feira, 23/11, conduziram três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Ariquemes e…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Na noite da última quarta-feira (17), uma equipe policial da Força Tática do 2º BPM apreendeu mais de quatro quilos de entorpecente em duas casas na na rua Boa Vista, no bairro Val Paraíso. Durante…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

Uma testemunha, por meio do 190, relatou ter visto a caminhonete de um amigo sendo conduzida por uma pessoa desconhecida e acessado à BR-364 em alta velocidade. A testemunha tentou contato telefônico com o amigo…

Leia Mais
Foto: Batalhão de Polícia Ambiental - BPA

A Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 22 e várias munições na área rural do município de Alta Floresta nos dias 5 e 6 de…

Leia Mais
Foto: Assessoria/PM-RO

A prisão de três mulheres foragidas da justiça aconteceu entre os dias 29 de outubro e 01 de novembro, durante patrulhamento nos bairros de Ji-Paraná.

Leia Mais