×

Polícia Militar realiza prisão de foragido suspeito de ser líder de invasões de terra em Rondônia

Foto: Assessoria/PM-RO

Foto: Assessoria/PM-RO

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio do Batalhão de Polícia de Fronteiras (BPFRON), em conjunto com o 6° Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) e a Polícia Rodovária Federal (PRF), realizaram a prisão de um homem de 35 anos de idade, suspeito de ser a atual liderança de uma suposta liga de camponeses, as quais invadiram diversas fazendas na zona rural de Porto Velho e Nova Mamoré, além de serem suspeitos de participarem da morte de (02) policiais militares em outubro de 2020.

O foragido foi abordado pelas equipes policiais no estacionamento de um supermercado em Guajará-Mirim, momento em que havia acabado de chegar da Bolívia, e que segundo ele, estaria na cidade para visitar sua namorada. Em sua companhia, estava um homem de 32 anos, o qual conduzia um veículo Hilux de cor prata.

Há em desfavor do conduzido, dois mandados de prisão, sendo que um deles é que no ano 2018, foi acusado e preso, após ter matado o namorado da sua ex amasia, na cidade de Ariquemes, e que logo em seguida a prisão, acabou fugindo do presidio daquela localidade.

continua após a Publicidade

 

Ver comentários

Continue Lendo...

PRF apreende quase 200 kg de cocaína escondidos dentro de pneus em Vilhena

O motorista do veículo, de 43 anos, foi preso e está à disposição da Justiça.

Leia Mais
PM apreende rádios transmissores com foragidos da Justiça

No período de 1 à 8 de junho do corrente ano o 5º BPM  – Batalhão de Polícia Militar, por meio das equipes de radiopatrulha retirou das ruas de Porto Velho, três armas de fogo,…

Leia Mais
Polícia Militar apreende foragido suspeito de roubos em Ji-Paraná

A prisão de um foragido da justiça suspeito de efetuar vários roubos na cidade de Ji-Paraná, aconteceu na tarde de quinta-feira, 12. Após a informação de um roubo a pedestre, uma equipe policial da Força…

Leia Mais
Polícia Militar desarticula grupo que destruía floresta em Ariquemes

No dia 05 de maio, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) ao realizaram operação ambiental na região de Ariquemes resultou na desarticulação de um grupo de criminosos ambientais que explorava a floresta nativa realizando…

Leia Mais
Após denúncia, Polícia Militar prende mãe e filho suspeitos de tráfico de drogas

Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao flagrante, após uma denúncia que havia uma…

Leia Mais
PM apreende cerca de 440 quilos de droga

No dia 26 de abril, por volta das 19 horas, Policiais Militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, localizado em São Miguel do Guaporé, ao verificarem denúncia de extração e transporte ilegal de madeira na…

Leia Mais