Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Polícia Rodoviária Federal atende ocorrência de acidente com vítima fatal

Nesta última quarta-feira, dia 07 de março de 2018, por volta das 22:50h, a Equipe da Polícia Rodoviária Federal foi informada, via contato telefônico de usuário e, posteriormente, por contato telefônico da Polícia Militar do Distrito de Jaci-Paraná, sobre um acidente ocorrido na Ponte de Jaci, na cidade de Porto Velho-RO.

Ao chegar no local, que estava parcialmente preservado, a equipe deparou-se com uma Equipe da Polícia Militar que preservava o local e realizava a sinalização. A bicicleta envolvida, bem como seu condutor já sem vida, encontravam-se onde pararam após a colisão, enquanto que o caminhão estava estacionado por volta de 200 metros à frente.

Segundo constataram no local dos fatos, Br 364, Km 799, sentido decrescente, em razão dos vestígios encontrados, o acidente ocorreu inicialmente enquanto uma bicicleta vermelha, guiada por VANDERLEI ARAÚJO DA SILVA, seguia o fluxo, no sentido crescente, momento em que por motivos ignorados seu condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a faixa contrária e resultou no tombamento do veículo e na projeção de seu condutor ao solo. Neste momento um caminhão Volvo VM 260, de cor branca e placa HLQ 9118, conduzido por A. R. A. J, que seguia no sentido decrescente, ao avistar a situação freou o veículo, tentou desviar do condutor da bicicleta que se encontravam no solo, mas não obteve êxito em evitar a colisão.

A via encontrava-se em bom estado, assim como a sinalização, era plena noite e o céu estava nublado, mas não havia precipitação.

O condutor VANDERLEI ARAÚJO DA SILVA veio a óbito e foi encaminhado ao IML. O condutor do caminhão Volvo VM 260 permaneceu no local, identificou-se e foi encaminhado à Polícia Civil para prestar seus esclarecimentos.

A bicicleta , totalmente destruída, foi liberado para a família do condutor, da mesma forma que seus demais pertences. Já o caminhão, por sua vez, foi liberado par seu condutor.

O boletim de acidente de trânsito foi  encaminhado pela Equipe da PRF para a Delegacia de Trânsito da Polícia Civil imediatamente após o encerramento do mesmo.

Para maiores informações sobre a PRF, acompanhe as páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).


Fonte: Assessoria de Comunicação PRF-RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade