Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Polícia Rodoviária Federal recupera motocicleta roubada

Por volta das 23h30 deste último sábado (10), a equipe da PRF que efetuava fiscalizações no Km 698 da BR 364, em Porto Velho/RO, deu ordem de parada à motocicleta Honda CG Fan, de cor preta e placa NDM 4191, com dois ocupantes.

A condutora, J. R. T., comerciante de 28 anos, alegou que um amigo havia emprestado o veículo, já o passageiro, R. N. M. O., agricultor de 38 anos, afirmou que desconhecia a procedência da moto.

Através de consulta aos sistemas disponíveis, os agentes verificaram que o veículo possuía restrição de roubo, com registro confeccionado em 09/03/2018, nesta capital.

Uma vez configurado o delito de receptação (art. 180 do Código Penal), foi dada voz de prisão à dupla, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho, juntamente com a motocicleta, que posteriormente será restituída ao seu proprietário.

Para maiores informações sobre a PRF, acompanhar nossas páginas no Facebook (@PRFRondonia) e no Twitter (@prf_ro).

Fonte: Assessoria de Comunicação PRF-RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade