×

Policiais Militares atendem ocorrência de festa em Ji-Paraná

A Policia Militar de Rondônia, além das ocorrências diárias no combate à criminalidade, não tem medido esforços para atender as diversas solicitações da população relacionadas a pandemia. Na madrugada do último domingo (5 de Julho), policiais militares foram agredidos por moradores de uma residência, localizada no bairro Bela Vista em Ji-Paraná, após denúncias através da Central de Operações (190) informando que no local havia uma aglomeração de pessoas.

Ao chegarem no endereço foi constatado um som alto e mais de 20 pessoas ingerindo bebida alcoólica, além da presença de crianças. Após os policiais solicitarem a identificação do responsável pela residência, o mesmo se negou, momento em que os ânimos se exaltaram e outras pessoas que estavam na festa investiram contra os militares.

No local havia seis crianças, entre elas, três bebês, que no momento da condução dos envolvidos, ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Publicidade

Foi solicitado apoio de outras guarnições e diversas pessoas foram conduzidas até Unidade Integrada de Segurança Pública.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar recupera motocicleta após furto e prende suspeito

Após informações de que havia uma motocicleta escondida nas imediações da rua Topázio,em Ji-Paraná,  os policiais militares realizaram deslocamento ao bairro Boa Esperança, durante a tarde de segunda-feira,10. Na denúncia, um usuário de entorpecente haveria escondido uma…

Leia Mais
PM prende homem acusado de vender droga a menor de idade

Nesta quarta-feira 5, policiais militares prenderam um homem suspeito de vender drogas a um adolescente, de 16 anos. Isso ocorreu na Av. JK próximo a BR 364,em Jaru. O homem foi flagrado pela equipe de…

Leia Mais
Ação conjunta entre PMRO e PRF apreende mais de 16 Kg de droga

Uma ação envolvendo a Polícia Militar de Rondônia e a Polícia Rodoviária Federal ( PRF) na tarde desta quarta-feira (05/08), em Machadinho do Oeste, prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas. Com o…

Leia Mais
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Cujubim

Em Cujubim, na tarde de terça-feira (04/08), policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante patrulhamento rural na RO 205. A guarnição visualizou dois homens em atitude…

Leia Mais
PM desarticula mais locais de vendas de drogas em Ariquemes

A Polícia Militar em menos de 03 horas desarticula dois pontos de vendas de drogas no bairro Setor 10, em Ariquemes. As ações ocorreram nesta terça-feira (28/07), drogas do tipo maconha foram apreendidas e duas…

Leia Mais
Ação integrada da Polícia Militar gera prisão de 14 suspeitos e 8 armamentos

As ações rápidas e integradas entre as guarnições policiais possibilitaram a apreensão de oito (8) armamentos, além de 14 prisões e apreensão de um menor de idade que estavam envolvidos nas ocorrências. Drogas, munições e…

Leia Mais