×

Publicidade

Policiais Militares desmontam mais um ponto de venda de entorpecentes

Policiais Militares desmontam mais um ponto de venda de entorpecentes

Foto: Assessoria/7º BPM

Policiais militares da Força Tática do 7º BPM munidos das características de um suspeito de ter efetuado um roubo a residência, em Ariquemes, intensificaram na tarde desta quinta-feira, 02, o patrulhamento em possíveis locais frequentados pelo suspeito, e o localizaram.

Durante a abordagem foi encontrado com o suspeito, de 19 anos, um aparelho semelhante ao roubado na residência. Ele confessou o delito e disse que os outros objetos haviam ficado com seus comparsas. O número do IMEI comprovou que o celular em questão é de uma das vítimas do referido delito.

No momento da verificação do IMEI, o aparelho recebeu algumas mensagens por aplicativo de conversa, onde um homem determinava que o suspeito fosse até uma residência no bairro Setor 10 onde seria realizada a negociação de entorpecente, levantando a suspeita que o rapaz estava na função de “aviãozinho” (leva e traz) no tráfico de entorpecentes.

Publicidade

Com apoio de outra guarnição foi efetuado o cerco na residência e contato com os moradores, estes que autorizaram a entrada dos militares. No local foram localizados mais de mil reais em espécie e dois invólucros de entorpecente, que segundo o morador eram maconha e “Skank”.

Diante da suspeita que haveria mais entorpecentes escondidos na residência foi solicitado o apoio do Canil para que fossem realizadas buscas com maior precisão. O cão farejador encontrou escondido no armário mais um invólucro de entorpecente “Skank”. Os envolvidos, objetos e drogas foram apresentados a Unisp, onde foram tomadas as medidas necessárias.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar realiza prisão de várias pessoas e bens relacionados ao tráfico de drogas

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Cacoal,  não param de trabalhar no combate ao tráfico de drogas. A partir de denúncias anônimas, recebidas através do telefone 190, policiais do serviço de inteligência começaram…

Leia Mais
Polícia Militar apreende arsenal de armas e mais de cem munições

A Polícia Militar de Rondônia – PMRO recebeu informações que na área rural de Vilhena que haviam pessoas portando arma de fogo de maneira ostensiva. De pronto, os Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) lotados…

Leia Mais
PM age rápido e consegue prender suspeitos de roubo em restaurante

Policiais Militares conseguiram em menos de 12 horas localizar os suspeitos de realizar um roubo a um restaurante na Zona Sul da Capital, e apreenderam com os conduzidos uma arma de fogo e quatro munições…

Leia Mais
Operação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada em Cacoal

Uma operação de combate ao tráfico de drogas em Cacoal teve seu inicio na sexta-feira, 08. Com apoio do Serviço de Inteligência e do Poder Judiciário um trabalho integrado das forças policiais conseguiu efetuar a…

Leia Mais
Cães farejadores da PM encontram drogas na Casa do Albergado

Na madrugada desta quarta-feira, 06, a guarnição da Ronda Prisional do 7º Batalhão da Polícia Militar prestou apoio a policiais penais na Casa do Albergado, em Ariquemes, para uma recontagem de detentos. De acordo com policial…

Leia Mais
Polícia Militar prende quatro foragidos da Justiça durante patrulhamento

O fato aconteceu na madruga do último domingo, 3, durante patrulhamento no bairro Dom Bosco, no primeiro distrito de Ji-Paraná. Uma guarnição que realizava patrulhamento na rua Seis de Maio com a rua Fernandão, avistou…

Leia Mais