×

Publicidade

Policiais militares reforçam policiamento nos presídios e mantém segurança pública

Em razão da greve dos agentes.

segurança pm - Policiais militares reforçam policiamento nos presídios e mantém segurança pública - correio de rondôniaOs presídios de Porto Velho e do interior de Rondônia terão segurança reforçada com a ação montada pela Polícia Militar, acionando todos os militares que atuam em setores da administração da corporação. A PM mantém as atenções voltadas para a intervenção nos presídios decretada no dia 24 de janeiro deste ano, devido à greve deflagrada pelos agentes penitenciários e socioeducadores em todo o Estado. Na manhã de quinta-feira, 14, todos os militares que atuam no Comando Geral e em outras Unidades da PM foram acionados para atuarem nos presídios durante todo o final de semana, para garantir a visita dos familiares aos apenados. As ações também foram confirmadas no interior do Estado.

Durante o chamado briefing à tropa – ato de dar informações e instruções concisas e objetivas sobre missão ou tarefa a ser executada – o subcomandante geral Rildo José Flores, o Chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida e o comandante do Comando Regional de Policiamento – CRP-I, coronel PM Drayton Florêncio, destacaram o comprometimento de cada militar e mencionaram a necessidade de se reforçar o esquema de segurança nos presídios, inclusive após o anuncio de paralisação geral dos agentes penitenciários.

“A situação não está sendo fácil, mas a Polícia Militar tem mantido todo o trabalho e, inclusive, recebendo elogios de vários segmentos da sociedade no que se refere à segurança nos presídios”, disse o subcomandante.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Repatriação, indicação para STF e disputa nas comissões marcam semana no Senado - correio de rondônia

Fonte: PMRO

Ver comentários