23 de Abril de 2018
Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Populares apreendem adolescente que roubou evangélica em Porto Velho

Correspondente de Porto Velho – Uma evangélica, identificada como Eliana conseguiu recuperar, na manhã desta terça-feira, 09, seu aparelho celular graças à ação rápida de transeuntes que passam na Avenida Marechal Deodoro, área central da capital do Estado de Rondônia, Porto Velho. O adolescente, utilizando uma bicicleta, passou pela mulher e meteu a mão no telefone.

Imediatamente ela gritou por socorro e foi atendida por alguns homens que trafegavam na Avenida. Contido, o adolescente alegava que só tinha a intenção de levar o aparelho móvel. Dois agentes da PRF também prestaram auxílio até a chegada da Polícia Militar. O menino, aparentando ter 16 anos de idade, foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Até o fechamento dessa matéria, a reportagem do jornal eletrônico Correio de Rondônia ainda não tinha obtido todas as informações referentes ao nome completo do adolescente e da vítima.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias