×

PRF apreende 71 quilos de cloridrato de cocaína em fundo falso de carreta

A abordagem foi feita pelos agentes no quilômetro 208 da BR-364, em Pimenta Bueno (RO).

PRF apreende 71 quilos de cloridrato de cocaína em fundo falso de carreta

Foto: Assessoria - PRFRO

Às 16h30 desta terça-feira (10), policiais rodoviários federais prenderam um caminhoneiro, de 47 anos, por tráfico de drogas. A carreta que era conduzida pelo indivíduo foi abordada na cidade de Pimenta Bueno (RO), tendo sido encontrados, em um fundo falso do veículo, 71,17 quilos de cloridrato de cocaína.

Enquanto realizavam a fiscalização, no km 208 da BR-364, os agentes verificaram que o motorista possuía antecedentes criminais e apresentava nervosismo elevado, o que motivou uma vistoria mais detalhada. Feita uma busca no veículo, foram encontrados 68 tabletes da substância entorpecente.

Mesmo questionado pelos policiais, o homem não informou qual seria o destino da carga nem quanto receberia para realizar o transporte. Por praticar o crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei nº 11.343/06), o indivíduo, que estava com cerca de 4 mil reais em espécie, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Em Porto Velho, PRF flagra homem com espingarda

Armamento foi encontrado no porta-malas de um carro.

Leia Mais
Em Porto Velho, PRF prende dupla com revólver e 10 munições

Armamento foi localizado embaixo do banco do motorista.

Leia Mais
Em Porto Velho/RO, PRF inicia atividades da Operação Lábaro 2020

Em atividade operacional intensa, foram fiscalizados 381 veículos e 579 pessoas. Houve também a recaptura de dois foragidos da justiça e uma prisão por alcoolemia.

Leia Mais
Policiais do 10º BPM recuperam motocicleta roubada em Rolim de Moura

Na tarde dessa sexta-feira, 03, Policiais Militares do 10º Batalhão recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada, em Rolim de Moura/RO, na noite do último dia 26 de dezembro de 2019. Segundo informações, o crime…

Leia Mais
Bandido que matou cabeleireiro e roubou celular disse que PCC ordenou execução

Em depoimento na madrugada desta sexta-feira (3), um cliente do salão de beleza onde criminosos mataram o cabeleireiro Lucas Veiga, disse que um dos assassinos o questionou antes de cometer o crime. Perguntou o motivo…

Leia Mais
Ações da PM apreendem seis armas de fogo na área do 7º BPM

O 7º Batalhão da Polícia Militar responsável pelo policiamento de sete localidades da região Vale do Jamari – Ariquemes, Alto Paraíso, Rio Crespo, Cujubim, Monte Negro, Cacaulândia e o Distrito Bom Futuro -, durante as…

Leia Mais