×

PRF e PM apreendem 648 quilos de maconha em Vilhena

A droga seria distribuída em todo o estado de Rondônia.

PRF e PM apreendem 648 quilos de maconha em Vilhena

Foto: Assessoria/PRFRO

Por volta das 5h desta segunda-feira (30), equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) de Rondônia realizavam fiscalizações em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF, localizada no km 1 da BR-364, em Vilhena/RO, quando deram ordem de parada a uma carreta que trafegava no sentido crescente, entrando no território rondoniense.

Durante a abordagem, o motorista, de 31 anos, apresentou nervosismo elevado e respostas contraditórias aos policiais, o que elevou o nível de suspeição, ensejando uma inspeção veicular mais minuciosa. Ao verificar a carroceria da carreta, os agentes encontraram, em compartimentos ocultos, cerca de 648 quilos de cocaína, que seriam distribuídas em todo o estado de Rondônia.

O indivíduo, que não revelou onde teria feito o carregamento do veículo, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde também foi entregue o entorpecente. Somente neste ano, a PRF apreendeu em Rondônia mais de 790 quilos de maconha e 310 quilos de cocaína, além de ter tirado de circulação 70 kg de crack e 63 de skunk.

Publicidade

Ver comentários

Continue Lendo...

Homem é preso pela PRF com 40 quilos de maconha

O indivíduo alegou desconhecer o conteúdo ilícito das embalagens.

Leia Mais
Dupla é presa pela PRF com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364.

Leia Mais
Operação paz no campo: Patamo do 7º BPM recaptura foragido do Acre

A equipe do Policiamento Tático Móvel (Patamo) do 7º BPM que realizava o policiamento da Operação Paz no Campo, recapturou na tarde desta quarta-feira (16/10), na área rural de Ariquemes, um foragido da Justiça do…

Leia Mais
Agente penitenciário e namorada são encontrados mortos em Porto Velho

Pedido foi feito na noite do último sábado (12).

Leia Mais
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada adolescente e ter tido dois filhos com a vítima, em Porto Velho. A prisão foi efetuada na última quinta-feira (10), mas o caso…

Leia Mais
Operação paz no campo – Patamo apreende arma durante abordagem em Cacaulândia

Na região da área rural onde o policiamento é de responsabilidade do 7º Batalhão da Polícia Militar está sendo executada a Operação Paz no Campo, que tem o objetivo de inibir o cometimento de crimes…

Leia Mais