23 de Abril de 2018
Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

PRF flagra condutor com munições de arma de fogo em Jaru

Nesta última segunda-feira (12), por volta das 20h, a equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização na Unidade Operacional de Jaru/RO (BR 364, Km 432) quando abordou o veículo Gol Track, de cor branca e placa NDA8461/RO, conduzido pelo Sr. U. C. D. S., de 31 anos, que transitava pela rodovia sem a placa dianteira.

Após a equipe policial solicitar os documentos de porte obrigatório, verificou-se que o condutor já possuía registros policiais pelo crime de receptação de veículo roubado/adulterado.

Além disso, constatou-se um certo nervosismo por parte motorista, motivando os agentes a realizar buscas no interior do automóvel.

Durante a revista, os policiais encontraram, no forro do banco do passageiro, 06 (seis) munições de calibre .22 e marca CBC, todas intactas.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante pela prática do crime de porte ilegal de munições de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), sendo o referido cidadão encaminhado à UNISP de Jaru.

Fonte: PRF-RO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias