×

Publicidade

Quatro homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em residência de Ariquemes, RO

Policiais fizeram consulta nominal.

Quatro homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em residência de Ariquemes, RO - correio de rondônia

Foto: PM.

Quatro homens e uma mulher foram presos na última terça-feira (7) por tráfico de entorpecentes, em uma residência localizada no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), no imóvel foram encontrados mais de dois quilos de droga e a quantia de R$ 762.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da PM realizava patrulhamento pelo Setor 9, quando viram a mulher na condução de uma motoneta e parando o veículo em um imóvel conhecido por ser frequentado por criminosos.

Publicidade

Os policiais perceberam que a mulher apresentava nervosismo e que carregava uma sacola plástica com um rolo de papel filme, material utilizado para embalar substâncias entorpecentes.

Ao parar a viatura para abordar a mulher, o marido dela saiu pelo portão, e lhe foi dado voz de parada, mas o homem correu para dentro do imóvel e arremessou o portão contra os policiais. Os militares adentraram na propriedade e se depararam com outros dois homens, que corriam sentido aos fundos e todos foram abordados.

Os policiais fizeram consulta nominal, mas nenhum dos três possuíam mandados de prisão. Ao realizar buscas dentro da casa, foram encontrados três tabletes de droga, aparentando ser maconha, totalizando 2,174 quilos. Ao lado das drogas foram encontrados R$ 762.

Durante as buscas, a polícia encontrou outro homem dentro de um dos quartos, que fingia dormir ao lado de uma criança de dois anos. O infrator disse que mora em Porto Velho e que havia chegado na segunda-feira (6), mas não soube dizer o que fazia na cidade.

Nenhuma das quatro pessoas assumiram ser o proprietário da droga. Quanto ao dinheiro, um dos suspeitos disse que pertencia à esposa dele, mas ela o desmentiu e relatou que não sabia de quem era.

Diante dos fatos, os quatro foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes (Unisp) para prestarem esclarecimentos ao delegado de plantão. A droga, o dinheiro, a motoneta e outros itens apreendidos na casa também foram apresentados na Unisp.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Ver comentários

Continue Lendo...