×

Publicidade

Quatro indivíduos são presos e um menor é apreendido por tráfico de drogas em Porto Velho

Os policiais foram informados por moradores da região.

55 - Quatro indivíduos são presos e um menor é apreendido por tráfico de drogas em Porto Velho - correio de rondônia

Foto: Toni Francis.

Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido por tráfico de drogas em duas abordagens realizadas pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (11) em Porto Velho. Em um dos casos, um dos suspeitos chegou a coagir com ameaças de morte uma mulher, também presa, para que assumisse a posse das drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por moradores, que por medo não quiseram se identificar aos agentes, de que havia um beco conhecido no bairro São Sebastião pela venda de drogas.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Silvio Santos diz que ficou excitado de verdade com Claudia Leitte - correio de rondônia

Ao se aproximar do local, os policiais avistaram diversas pessoas consumindo e vendendo drogas, que eram escondidas no tronco de um coqueiro, e um homem com uma faca na mão. Os agentes se aproximaram a pé para realizar a abordagem.

Ao perceberem os policiais, as pessoas que estavam no local correram para diversos lados. Foram capturados um homem e uma mulher, de 18 e 19 anos. O suspeito, que estava com uma faca, disse já ter sido preso por tráfico de drogas e informou que estava respondendo em liberdade pelo mesmo crime.

Perguntados sobre a droga, que estava escondida no coqueiro, os presos se acusaram mutuamente, e nenhum quis assumir a propriedade dos entorpecentes. Em seguida, o jovem disse à mulher que ela deveria assumir a posse, pois caso ele fosse condenado por tráfico iria matá-la quando deixasse o presídio.

Os dois foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Zona Sul

Em uma segunda abordagem, realizada no mesmo dia no bairro Cidade Nova, Zona Sul da capital, uma mulher e um homem, de 27 e 47 anos, foram presos, além de um menor, de 15 anos, que foi apreendido.

Os policiais informaram que em uma patrulha de rotina por uma região conhecida por ser frequentada por usuários de entorpecentes, o adolescente foi flagrado com 12 pedras de crack no bolso e uma quantia em dinheiro. Com a mulher foram encontradas 10 pedras da droga e dinheiro, e com o homem um cachimbo.

O menor informou que a droga que estava com ele pertencia ao homem, e a mulher disse que o suspeito havia levado a droga ao local. O homem negou ser dele o entorpecente. Os dois adultos foram presos, o menor apreendido, e encaminhados para Central de Flagrantes.

Fonte: G1 RO

Ver comentários