×

Rapaz mata irmã com tiro na cabeça e pede desculpa após o crime: ‘te amo’

Após matar a irmã, suspeito ainda esperou chegada do Samu, que constatou a morte da jovem.

Um rapaz de 18 anos, identificado como Ítalo Lima, foi preso neste sábado (7) por matar a própria irmã com um tiro na cabeça em uma casa da Zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (6). Após o homicídio, Ítalo fez um post no Facebook pedindo desculpas à irmã. “Te amo, me desculpa por isso que te fiz”, diz.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu em uma residência do bairro Três Marias. A vítima de 19 anos, identificada como Davilla Vitória, estava em casa quando o irmão chegou e iniciou uma discussão por uma suposta dívida.

Durante a briga entre os irmãos, Ítalo pegou uma arma e atirou em Davilla. O tirou atingiu a cabeça da jovem, que morreu minutos depois.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por vizinhos que ouviram o disparo e a equipe constatou a morte da jovem. Segundo informações de testemunhas, Ítalo só fugiu da casa depois que os médicos chegaram e constataram o óbito.

Enquanto moradores vizinhos aguardavam a chegada dos policiais, dois jovens entraram na casa e pegaram a arma usada no crime. Eles tentaram fugir do local, mas foram alcançados por populares. A dupla recebeu voz de prisão logo depois e afirmou ter emprestado a arma ao suspeito, mas que não sabia da intenção de Ítalo em matar a própria irmã.

Post no Facebook

Depois de fugir do local do crime, Ítalo fez um post no próprio Facebook pedindo desculpas e marcou a irmã na postagem. “Te amo. Me desculpa por isso que te fiz. Amo muito você. Deus te guarda em lugar que preparar para você”, diz a mensagem.

Em poucos minutos a postagem ganhou repercussão, chegando a ter 500 comentários de internautas condenando a atitude de Ítalo. Horas após o post, o suspeito foi preso pela PM, já na madrugada deste sábado.

Repercussão

Nas redes sociais, quem conhecia o casal de irmãos se diz chocado com a tragédia. “Que horror meu Deus. Irmão matando irmão por causa de dinheiro”, disse uma internauta.

“Conheço os dois . Estudei com eles. Cresci com eles moram na rua da casa do meu avô 😓😓 Ela deixou uma filhinha. Deus conforte o coração de todos da família!😔”, diz uma amiga de Davilla.

Ver comentários

Continue Lendo...

PRF apreende duas motos adulteradas e recaptura dois foragidos

Além das 4 ocorrências, um motorista também foi preso por dirigir embriagado.

Leia Mais
Caminhoneiro é preso pela PRF com 180 comprimidos de “rebite”

O homem estava com mais de oitocentos reais em espécie.

Leia Mais
PRF prende 10 motoristas embriagados em Rondônia

Alguns dos infratores haviam se envolvido em acidentes de trânsito.

Leia Mais
Em Porto Velho, PRF flagra homem com espingarda

Armamento foi encontrado no porta-malas de um carro.

Leia Mais
Em Porto Velho, PRF prende dupla com revólver e 10 munições

Armamento foi localizado embaixo do banco do motorista.

Leia Mais
Em Porto Velho/RO, PRF inicia atividades da Operação Lábaro 2020

Em atividade operacional intensa, foram fiscalizados 381 veículos e 579 pessoas. Houve também a recaptura de dois foragidos da justiça e uma prisão por alcoolemia.

Leia Mais