Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Suspeitos de assalto à residência são presos em Porto Velho

Não foram encontrados os coletes e armas usadas no crime.

Dois homens foram presos pela Delegacia de Patrimônio na manhã desta última segunda-feira (14), suspeitos do assalto à residência que ocorreu no último dia 2 de maio, em Porto Velho. Segundo o delegado titular, José Marcos Farias, os suspeitos são acusados de envolvimento no caso do roubo a uma residência localizada nas imediações da Estrada da Penal, em que um dos envolvidos morreu após ter sido baleado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois suspeitos haviam conseguido fugir pela mata no dia do crime. O delegado informou que a prisão preventiva dos suspeitos foi expedida pela 1º Vara Criminal de Porto Velho.

Os acusados foram presos na manhã desta segunda por volta das 11h em suas casas, localizadas nos bairros Aponiã e Conceição. No local, não foram encontrados os coletes e as armas usadas durante o assalto.

Segundo o delegado, os suspeitos, que já têm passagem pela polícia por roubo a mão armada, foram encaminhados para o exame de corpo de delito, e de lá seguirão para a Penitenciária de Médio Porte, o Pandinha, onde ficarão a disposição da justiça até o julgamento.

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade