Siga o CR
×
Siga o CR

Polícia

Transexual é assassinada a tiros e idoso baleado na perna em rua de Cujubim-RO

O passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos na direção da vítima, que caiu próximo ao automóvel que lhe pertencia (Foto: Alerta notícias/Reprodução)A transexual Valdir Firmino Rocha, mais conhecida como Val Eventos, de 34 anos, foi assassinada a tiros na noite do último domingo (11), na frente de uma distribuidora de bebidas localizada no Setor 1, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram três disparos na direção da vítima. Um idoso de 62 anos, que conversava com a vítima, também foi atingido pelos disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que as testemunhas ouviram o barulho de disparos de arma de fogo na localidade e foram até o endereço para verificar a informação.

Ao chegar no local, a PM se deparou com a vítima caída com marcas de disparos de arma de fogo nas costas e constatou que estava sem vida. Momentos depois, o idoso se aproximou e contou que estava conversando com a Val quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta. O passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos na direção da vítima, que caiu próximo ao automóvel que lhe pertencia.

O idoso ainda comentou que um dos disparos chegou a lhe atingir na região da perna e, mesmo atingido, correu do local para evitar que fosse atingido por mais disparos. A dupla fugiu do local e ninguém conseguiu identificar os infratores.

A PM isolou a área e acionou a perícia técnica de Ariquemes para realizar os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado à funerária de plantão. O caso foi registrado na Unidade de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, onde a Polícia Civil investigará o caso. A vítima atuava como cabeleireira e promotora de eventos no município.

Vida política

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Val Eventos concorreu às eleições por duas vezes, mas em nenhuma delas conseguiu votos suficientes para se eleger. Em 2014, Val se candidatou para Deputada Estadual, mas obteve apenas 182 votos. Já em 2016, pleiteou o cargo de vereadora de Cujubim, mas com 91 votos conquistados ela teve 1,12% no resultado e não foi eleita.

Fonte: Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias