×

Publicidade

Ultrapassagem malsucedida quase provoca tragédia

Condutor de automóvel podava em curva.

32d2f610 a8dd 450a 865c 9a957afccd56 - Ultrapassagem malsucedida quase provoca tragédia - correio de rondônia

Acidente aconteceu entre Jaru e Ouro Preto d’Oeste.
Foto: Jaru On Line

Um acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Federal (PRF), entre os municípios de Jaru e Ouro Preto d’Oeste, envolvendo um automóvel da marca Chevrolet, modelo Ágile, de cor preta com placas de Jaru e um caminhão cargueiro bi-trem, em torno de 25 quilômetros de Ouro Preto.

Quem vê a situação que ficou o automóvel, não imagina que o condutor tenha saído ileso. O carro ficou parcialmente destruído e conforme testemunhas, teria rodado e capotado várias vezes.

Publicidade

Segundo o motorista do caminhão que seguia no sentido Jaru, só foi possível sentir um esbarrão seguido de um barulho e sequencialmente viu o automóvel capotar.

Patrulheiros da PRF confirmaram que o motorista do automóvel teria ultrapassado em faixa continua e para evitar um choque frontal, teria convertido a direita numa tentativa de voltar a pista, mas sem sucesso, esbarrou na carreta, rodou e por pouco não provocou um acidente grave envolvendo outros veículos.

Sem ferimentos graves, felizmente o condutor prestou esclarecimentos a PRF que controlou o transito no local a fim de evitar mais acidentes.

 

Fonte: Correio de Rondônia

Ver comentários