×

Publicidade

Vítima fica ferida ao desarmar suspeito após assalto em Rolim de Moura-RO

Ambos seguiram para o hospital municipal.

Após ser machucado com um canivete, homem ainda entrou em luta corporal e atingiu o tórax e o braço do suspeito.

Um homem, de 31 anos, ficou ferido ao tentar impedir um assalto, em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho.

Segundo registro policial, a vítima foi esfaqueada com um canivete nas costas e no braço direito ao tentar impedir que um suspeito, de 27 anos, levasse os objetos de casa, no Bairro Beira Rio. O crime aconteceu na noite desta última segunda-feira (11).

Continua após a Publicidade

Na ocasião, o morador, machucado, chegou a entrar em luta corporal o suspeito, desarmando-o em seguida. Como tentativa de defesa, a vítima feriu o tórax e o braço do homem.

A Polícia Militar (PM) local soube do caso por um militar que estava de folga. O policial contou, em depoimento, que ouviu gritos de socorro e avistou uma pessoa ferida, que pediu ajuda.

Mesmo com as perfurações, o suspeito conseguiu fugir, mas foi encontrado no interior de um hotel próximo. De acordo com a polícia, o responsável pelo crime já possui um mandado de prisão em aberto.

O rapaz disse aos policiais que chegava em casa quando viu um homem sair da residência portando uma bolsa verde. Disse, ainda, que, assim que o suspeito o viu, desferiu golpes de canivete.

A vítima e o suspeito foram levados por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Amélio João da Silva.

Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata

Ver comentários