×

Publicidade

“Após a eleição, Jaqueline Cassol já retornou em Cerejeiras duas vezes consecutivas”, afirmou vice-prefeita

Em um dia, a deputada eleita percorreu cinco municípios

jaque cerejeiras - “Após a eleição, Jaqueline Cassol já retornou em Cerejeiras duas vezes consecutivas”, afirmou vice-prefeita - correio de rondônia

Jaqueline Cassol, em Cerejeiras, durante reunião na Associação Comercial.

A deputada federal eleita pelos Progressistas de Rondônia, Jaqueline Cassol, que também exerce o cargo de presidente estadual do PP-RO percorreu nessa quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, cinco municípios que compõe a Região do Cone Sul. O primeiro a receber a visita da futura parlamentar foi Cabixi-RO. Antes de conceder entrevista na Rádio Cultura FM, ao radialista Valdemar de Souza, a advogada fez uma reunião com membros do PP e demais simpatizantes da sigla.

Jaqueline Cassol disse que em Cabixi-RO, a provisória terá novos apoiadores e quem em breve será constituído o diretório. Ela também se colocou a disposição dos munícipes com relação a pleitos junto à Câmara dos Deputados. “Quando da minha caminhada no município, no período da campanha eleitoral, disse que o meu mandato será participativo e voltado, exclusivamente, para o interesse da coletividade, pois acredito que juntos conseguiremos fazer a diferença em prol de melhorias para o Estado”, ressaltou.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Deputado Lúcio Mosquini busca apoio para melhorias na MP da Regularização Fundiária - correio de rondônia

Após deixar os cabixienses, Jaqueline Cassol seguiu para o município de Colorado do Oeste, onde também concedeu entrevista em duas rádios da cidade, ocasião em que agradeceu os votos recebidos e apoio dos seus colaboradores de campanha. “Disse que, independentemente do resultado, retornaria para agradecer. Também aproveito o ensejo para dizer aos coloradenses que irei trabalhar muito na Câmara dos Deputados”, pontuou.

Mais sobre o assunto

Ainda em Colorado do Oeste, acompanhada do secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, a deputada federal eleita reuniu-se com o Jonson da Idaron para tratar sobre assuntos ligados ao Progressistas no município. “Precisamos reformular o partido, pois precisamos de pessoas que venham somar”, frisou.

Pimenteiras e Corumbiara

No período da tarde, Jaqueline Cassol encontrou-se com lideranças políticas e membros dos Progressistas nos municípios de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara. Também participou de programa de rádio. À noite, concluiu sua agenda no município de Cerejeiras.

Recebida pela vice-prefeita Lisete Marth (PV) e o vereador Izair Baldin (PP), a deputada federal eleita falou das emendas destinadas pelo senador Ivo Cassol (PP) ao município e do recurso que também fora destinado por ela no final de 2018 para atender os cerejeirenses. “Jaqueline Cassol já retornou ao nosso município duas vezes após a eleição de 2018. Ou seja, ela, além de ser mulher de palavra, demonstra que tem compromisso com a população”, enfatizou Lisete.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DAS VISITAS

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários