×

Crusoé admite erro e afirma “Deputada Jaqueline Cassol não foi a que mais gastou em 2019”

crusoe admite erro e afirma deputada jaqueline cassol nao foi a que mais gastou em 2019 - Crusoé admite erro e afirma “Deputada Jaqueline Cassol não foi a que mais gastou em 2019”

Deputada Federal Jaqueline Cassol – Foto: Assessoria

A revista Crusoé errou, no ano passado, ao divulgar que a deputada Jaqueline Cassol teria sido a parlamentar que mais gastou verbas de gabinete em 2019. A publicação admitiu o erro e corrigiu a informação. (Clique aqui para ler)

“Ao contrário do que havia publicado a Crusoé, em 6 de janeiro de 2020, a campeã de gastos foi a deputada Perpétua Almeida, do PCdoB, do Acre. Ela gastou 536 mil reais da cota parlamentar entre janeiro e dezembro de 2019.”, consta na nova matéria.

continua após a Publicidade

A pedido da assessoria da deputada, a revista refez os cálculos de 2019 e percebeu que, ao contrário do que havia sido publicado, Jaqueline Cassol jamais liderou a lista dos deputados que mais utilizaram a verba da cota parlamentar.

O site Antagonista que também utilizou os dados da mesma fonte reparou o erro.

“Fui vítima da má informação. Nunca fui a que mais gastou, nem mesmo em Rondônia”, lamentou a deputada. “Tenho muita responsabilidade com a população que represento, por isso passamos quase um ano tentando reparar essa injustiça”, completou.

As matérias da Revista Crusoé e do Antagonista foram republicadas por diversos veículos de comunicação de Rondônia e causaram uma mancha indevida na reputação da parlamentar.

“Espero que esses veículos sigam a mesma linha da revista e também corrijam a informação”, disse.

2020- Mesmo não sendo a deputada que solicitou o maior ressarcimento, Jaqueline Cassol cumpriu o compromisso de reduzir os gastos em 2020. A redução foi de quase 50% em relação ao ano anterior.

“Firmei o compromisso de reduzir os gastos em 2020. Refiz o planejamento estratégico, reorganizei o trabalho e desci para a 282º posição do ranking”, afirmou.

Ver comentários

Continue Lendo...

Jaqueline Cassol pede ao Governo de Rondônia convocação urgente dos médicos aprovados no concurso de 2017

Deputada também solicitou ao Governo do Estado a contratação de Médicos Formados no Exterior.

Leia Mais
Assembleia Legislativa aprecia dez mensagens nesta segunda-feira

Matérias envolvem tratamento a pacientes com covid, tributos e servidores.

Leia Mais
Presidente Laerte Gomes visita prefeito de Ouro Preto do Oeste

Através de emendas parlamentares, Laerte Gomes alocou cerca de R$ 3 milhões para atender demandas do município em 2020.

Leia Mais
Jaqueline Cassol busca recursos para melhorias nas BRs 435 e 364

Projetos incluem ponte sobre o Rio Pirarara, travessias urbanas em Cacoal e contorno em Cerejeiras.

Leia Mais
Durante entrevista ao Live TV, Dr. Luiz Paulo fala sobre os Progressistas e os investimentos de Jaqueline Cassol para Cacoal

O Secretário Geral do Progressistas, Dr Luiz Paulo, foi o entrevistado do apresentador Cabo Eliel, no último dia 14 de dezembro, e na oportunidade abordou vários temas, entre os quais, o trabalho que ele vem…

Leia Mais
Senado aprova LDO e salário mínimo de R$ 1.088

Proposta do Orçamento de 2021 segue para sanção presidencial.

Leia Mais