×

Deputada federal Jaqueline Cassol presta conta dos 180 dias de mandato

Jaqueline Cassol, deputada federal pelos Progressistas de Rondônia, utilizou o seu site www.jaquelinecassol.com para prestar contas dos 180 dias de mandato. Eleita em outubro de 2018, com 34.193 votos, a parlamentar tem demonstrado garra, determinação e acima de tudo compromisso com seus eleitores.

Na página oficial ela frisou que neste mês de agosto completa seis meses de mandato como deputada federal. “Foram 180 dias intensos, de muito trabalho em busca de recursos e ações de melhorias para Rondônia”, enfatizou Jaqueline Cassol, que além de ser advogada, também é presidente estadual dos Progressistas.

A parlamentar disse ainda que, o objetivo do relatório é manter a população informada sobre aquilo que foi feito, bem como prestar contas do mandato. “Elaboramos um informativo virtual, repleto de interatividade para você ler, assistir e compartilhar. Em breve também faremos o impresso”, destacou.

Publicidade

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O RELATÓRIO

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Jaqueline Cassol conquista R$ 11 milhões para combate ao Coronavírus

Recursos extras serão investidos em 27 municípios.

Leia Mais
Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia.

Leia Mais
Presidente Laerte Gomes confirma empenho de quase R$ 190 mil para agroindústria de Alvorada do Oeste

Recurso atenderá a Associação dos Agricultores e Piscicultores de Alvorada do Oeste.

Leia Mais
Maia diz que acordo para adiamento das eleições ainda está longe

Presidente da Câmara tenta fechar consenso até a quarta-feira.

Leia Mais
Jaqueline Cassol solicita respiradores e medicamentos para Rolim de Moura

A solicitação foi de três aparelhos de ventilação pulmonar para equipar a sala vermelha da unidade do Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Leia Mais