×

Deputada federal Jaqueline Cassol presta conta dos 180 dias de mandato

deputada federal jaqueline cassol presta conta dos 180 dias de mandato - Deputada federal Jaqueline Cassol presta conta dos 180 dias de mandato

Jaqueline Cassol, deputada federal pelos Progressistas de Rondônia, utilizou o seu site www.jaquelinecassol.com para prestar contas dos 180 dias de mandato. Eleita em outubro de 2018, com 34.193 votos, a parlamentar tem demonstrado garra, determinação e acima de tudo compromisso com seus eleitores.

Na página oficial ela frisou que neste mês de agosto completa seis meses de mandato como deputada federal. “Foram 180 dias intensos, de muito trabalho em busca de recursos e ações de melhorias para Rondônia”, enfatizou Jaqueline Cassol, que além de ser advogada, também é presidente estadual dos Progressistas.

A parlamentar disse ainda que, o objetivo do relatório é manter a população informada sobre aquilo que foi feito, bem como prestar contas do mandato. “Elaboramos um informativo virtual, repleto de interatividade para você ler, assistir e compartilhar. Em breve também faremos o impresso”, destacou.

Publicidade

 

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O RELATÓRIO

 

Ver comentários

Continue Lendo...

Senado aprova prorrogação de contratos do Incra

Medida é referente a funcionários que atuam na regularização fundiária.

Leia Mais
Ponte sobre o rio Urupá, idealizada pelo deputado Laerte Gomes, é inaugurada em Ji-Paraná

Deputado atuou pela execução da obra, que foi finalizada com o aterro e asfaltamento das cabeceiras e entregue à população.

Leia Mais
Deputada federal Jaqueline Cassol destina recursos para secretarias da Prefeitura de Cacoal

A deputada Federal Jaqueline Cassol- (PP) entregou durante essa semana à prefeita Maria Simões, as chaves de 3 veículos que serão utilizados em algumas secretarias de Cacoal, entre eles uma caminhonete utilitária, um micro ônibus…

Leia Mais
Dr. Luiz Paulo parabeniza a todos os candidatos eleitos em Rondônia

O advogado destacou, em especial, os atuais e novos mandatários Progressistas.

Leia Mais
Governo pagará gratificações de fronteira aos auditores agropecuários de Rondônia

Pedido feito pela deputada Federal Jaqueline Cassol foi atendido e 14 municípios de Rondônia foram incluídos como localidades estratégicas.

Leia Mais