×

Publicidade

Deputada Jaqueline Cassol defende políticas públicas para mulheres

Reunião da Bancada Feminina foi realizada na Câmara dos Deputados.

Reunião Bancada feminina - Deputada Jaqueline Cassol defende políticas públicas para mulheres - correio de rondôniaDeputadas federais de todo o país firmaram, nesta última quarta-feira, 06/02, compromisso com a pauta das mulheres brasileiras.

Cerca de 40 deputadas da Bancada Feminina da Câmara dos Deputados se reuniram, pela primeira vez nesta legislatura, para apresentar experiências e, com isso, identificar as prioridades para este mandato.

A violência e o empoderamento das mulheres foram amplamente discutidos. Também foi abordado o conceito de sororidade. Palavra importante, que traduz a empatia e vibração das mulheres umas com as outras. Na prática, mulher defende mulher.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Procura do consumidor por crédito cai 1,7% em janeiro - correio de rondônia

A deputada federal Jaqueline Cassol enfatizou que a pluralidade de ideias da bancada feminina não inviabiliza a discussão e aprovação de políticas públicas para mulheres. “Eu vejo que juntas nós somos mais fortes e vamos mais longe. Porque cada qual pode pensar de uma forma, segundo seu partido, mas quando nós nos unimos conseguimos realmente fazer a diferença.”

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários