Siga o CR
×
Siga o CR

Política

Deputado intercede por remanescentes do curso da PM de 2014

O deputado Anderson do Singeperon (Pros), na manhã desta terça-feira (15) se reuniu com remanescentes do curso da Polícia Militar de 2014 que buscam apoio junto ao parlamentar para conseguirem a prorrogação da validade do concurso público.

Ao todo, 507 aprovados aguardam a convocação, porém o prazo para a validade do concurso que, normalmente é de dois anos, já encerraria neste ano, uma vez que o governo passado já teria prorrogado o prazo em 2016.

“Ontem estive com o governador Daniel Pereira (PSB) e ele me garantiu que assinará a prorrogação do prazo. Vamos novamente com ele ainda hoje para cobrarmos esse compromisso que, segundo o próprio governador, será mantido”, disse Anderson do Singeperon.

Recentemente o governo chamou 231 aprovados que aguardam a realização da academia, porém, até o momento não há confirmação para a abertura do curso de formação.

Fonte: ALE-RO

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias