Siga o CR
×
Siga o CR

Política

Durante encontro do PR, Expedito diz a Maurão e Daniel que Ivo Cassol será o novo governador de Rondônia

“Por onde tenho andado, nos quatros cantos do Estado, Cassol é aclamado pela população. Claro que existem aqueles que torcem contra, porém, aceitação é infinitamente maior que a rejeição”

Correspondente de Porto Velho – O ex-parlamentar e pré-candidato ao cargo de senador da República, Expedito Júnior (PSDB-RO) disse com todas as letras ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Maurão de Carvalho (MDB-RO) e ao recém empossado como chefe máximo do Poder Executivo Estadual, Daniel Pereira (PSB-RO) que o novo governador do Estado de Rondônia será Ivo Cassol (PP-RO). O discurso foi proferido, no último sábado (09/06), durante a pré-convenção do Partido da República em Porto Velho (RO).

Um vídeo, publicado nos sites de notícias Mapping e Correio do Vale tomou conta das redes sociais e grupos de mensagens instantânea da capital e demais municípios rondonienses. Sem rodeios e direto ao ponto, o tucano Expedito Júnior disse aos pretensos pré-candidatos ao governo de Rondônia que, o senador do povo, Ivo Cassol, terá êxito, no primeiro turno, nas próximas eleições.

“Nós precisamos de um governador para o Estado de Rondônia. E esse governador tem nome, Ivo Cassol. Ele será o próximo governador do Estado. Com todo respeito a Daniel Pereira e Maurão de Carvalho. Mas hoje existe um projeto e esse chama-se Ivo Cassol”, declarou Expedito Júnior.

Declaração

A declaração feita por Expedito Júnior sobre a possível vitória do senador Ivo, no primeiro turno das eleições, está relacionada, segundo ele, com as inúmeras manifestações de apoio do povo rondoniense. “Por onde tenho andado, nos quatros cantos do Estado, Cassol é aclamado pela população. Claro que existem aqueles que torcem contra, porém, aceitação é infinitamente maior que a rejeição”, pontuou.

Assista ao vídeo

Fonte: Jornal Correio de Rondônia / vídeo e fotografia mapping.com.br – Maique Pinto

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias