×

Publicidade

Edilson Alencar fala sobre saúde, saneamento básico, mudanças no secretariado e furto de caminhoneta

Edilson Alencar foi entrevistado no Programa Vale Tudo da Rede Plansol.

edilsonalencar - Edilson Alencar fala sobre saúde, saneamento básico, mudanças no secretariado e furto de caminhoneta - correio de rondônia

Edilson Alencar destaca atuação em diversas áreas e fala sobre furto de veículo.
Foto: Edilene Silva

O prefeito de Presidente Médici (RO), na região Central do estado, Edilson Alencar (PSDB) foi entrevistado nesta segunda-feira, dia 08 de abril, no programa Vale Tudo, que vai ao Ar Ao Vivo, das 12h às 13h, pela Tropical FM 92,7 MHZ, emissora da Rede Plansol de Rádio. O programa é apresentado pelo radialista Nelson Salim Salles.

Edilson Alencar falou sobre mudanças no seu secretariado, saneamento básico, saúde e o furto da caminhoneta, que acarretou na abertura de uma Comissão Processante pela câmara municipal de vereadores do município, que agora quer apurar se o prefeito teve de alguma forma, responsabilidade no sumiço do veículo.

Publicidade

O prefeito Edilson destacou as dificuldades enfrentadas em relação a falta de médicos, mesmo com o Projeto de Lei 022/2019 – que aumenta o valor de remuneração dos plantões médicos – a fim de atrair mais profissionais da área para atuarem em Médici.

Alencar também lembrou que as mudanças no seu secretariado se dão com o objetivo de melhorar e realinhar o serviço público. Ele deu a entender que era preciso fazer uma espécie de ‘reordenamento’.

O município de Presidente Médici corria risco, de acordo com informações, de sofrer sanções por causa do não funcionamento do saneamento básico. Durante a entrevista que está na íntegra em vídeo logo mais abaixo, o prefeito confirmou que ainda não tem uma data definitiva, mas que brevemente a rede de esgoto estará em pleno funcionamento.

Sobre a Comissão Processante que investiga sua responsabilização ou não, no furto da caminhoneta, o prefeito Edilson Alencar deixou claro que a situação o deixou aborrecido e ainda lembrou, que não vai levar a lugar algum, pois, não há o que investigar sobre sua participação.

Na câmara foi apurado que, o objetivo da Comissão é investigar a conduta do prefeito Edílson Alencar (PSDB) que estava acompanhado do secretário Ronaldo do Rio Branco, na capital, quando o veículo da frota da prefeitura foi estacionado no pátio de um prédio, onde ocorria convenção eleitoral do se partido no ano passado e teria sido furtado.

A Comissão Processante é formada pelos vereadores Gesael Alves (PSDB), Anderson Brito (MDB), que é relator e Antônio Bezerra (PV), membro.

Assista a entrevista completa do prefeito Clicando no vídeo abaixo:

Programa Vale Tudo Apres: Nelson Salim SallesEntrevistado de hoje Edilson Alencar ,prefeito municipal de presidente MédiciEdiçao:08/04/2019…#informação#notícia#compromisso#jornalismosério#plansolmédici(69) 3471-1125(69) 9.9907-4403 – WhatsApp

Posted by Plansol Medici on Monday, April 8, 2019

Fonte: Correio de Rondônia com informações da Rede Plansol

Ver comentários