×

Publicidade

Jaqueline Cassol cumpre agenda de visitas no Cone Sul de Rondônia

Ela se reunirá com Progressistas.

Jaqueline Cassol foi eleita deputada federal em Rondônia com 34.193 votos.

A deputada federal eleita e presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol cumprirá, a partir dessa quarta-feira, 09 de janeiro de 2019, uma agenda de visitas no Cone Sul, Região que abrange os municípios de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Chupinguaia. Entre os assuntos previstos, a líder do PP-RO ouvirá os membros que compõe as provisórias municipais e conversará com demais lideranças políticas.

Jaqueline Cassol pretende, ainda esse ano, transformar as provisórias em diretórios, conforme determinação da Justiça Eleitoral. Ela estará acompanhada do secretário-geral do PP-RO, Luiz Paulo Batista, que terá a incumbência de conversar com os demais secretários sobre as mudanças. “Algumas provisórias foram prorrogadas pelo prazo de 180 dias, de acordo com a legislação, porém determinei que seja constituído a composição definitiva de cada diretório o mais breve possível”, explicou.

Continua após a Publicidade

Com a posse marcada para o dia 01 de fevereiro de 2019, na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF, Jaqueline Cassol também aproveitará a visita no Cone Sul para ouvir os principais anseios da população. “Tenho conhecimento das reinvindicações, pois nos últimos anos sempre estive constantemente na Região, porém sempre me coloco a disposição para saber da real situação que se encontra os munícipes”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários