×

Publicidade

Morador de Tancredópolis denuncia descaso na saúde e educação

Distrito pertence ao município de Alvorada d’Oeste.

tancredopolismapa - Morador de Tancredópolis denuncia descaso na saúde e educação - correio de rondônia

Mapa do google que mosta a distância do distrito para sua sede.
Foto: Google

Um morador do distrito de Tancredópolis, que fica distante em torno de 62 quilômetros de Alvorada d’Oeste, sua sede, denunciou o prefeito professor Walter, os vereadores e funcionários de um posto de saúde e o vigia de uma escola local, durante um programa na Rádio Tropical FM 92,7 MHZ, emissora do Sistema Plansol de Comunicação.

Demonstrando indignação, o homem disse que no posto de saúde do distrito, não tem remédio e quem presta o serviço, não estaria com a devida qualificação. Ele também criticou o atendimento que não estaria de acordo.

Continua após a Publicidade

banner equilibrio - Repatriação, indicação para STF e disputa nas comissões marcam semana no Senado - correio de rondônia

Seguindo indignado na sua fala, o morador foi mais a fundo na denúncia que alcançou o prefeito do município professor Walter e todos os vereadores que compõe a câmara municipal de Alvorada d’Oeste. Ele disse que os ‘fiscais do povo’ só passam mesmo a cada quatro anos, para pedir votos.

Mais sobre o assunto

Revoltado, o morador denunciou o descaso numa escola do local que pertence ao município e que não oferece infraestrutura adequada para alunos e funcionários.

O radialista Nelson Salim Salles foi quem conversou com o homem, que falou AO VIVO por telefone.

Clique e ouça:

Fonte: Correio de Rondônia

Ver comentários