×

Prefeito e vice de Jaru recebem visita do secretário-geral dos Progressistas Rondônia

O encontro ocorreu na última sexta-feira, 24/07, na sede do Poder Executivo jaruense.

prefeito e vice de jaru recebem visita do secretario geral dos progressistas rondonia 3 - Prefeito e vice de Jaru recebem visita do secretário-geral dos Progressistas Rondônia

Dr. Luiz Paulo Batista, prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima.

O prefeito de Jaru/RO, João Gonçalves Júnior (PSDB) e o seu vice, Jeverson Lima (MDB) receberam na última sexta-feira, 24/07, na sede do Poder Executivo, o secretário-geral dos Progressistas Rondônia, advogado Luiz Paulo Batista. Dentre os assuntos tratados, durante a visita de cortesia, foram abordadas questões relacionadas a cidade, eleições 2020 e formação de uma nova comissão provisória do PP no município, tendo em vista que o diretório venceu em maio do corrente ano.

João Gonçalves Júnior, na companhia de Jeverson Lima, fez questão de apresentar ao dirigente partidário dos Progressistas Rondônia as inúmeras ações desenvolvidas pela prefeitura em prol dos jaruenses. “Trabalhamos sempre pela coletividade, ou seja, o bem comum da sociedade de um modo geral. Sabemos que ainda temos muito por fazer, porém, nos últimos três anos posso afirmar que a cidade teve uma evolução considerável”, pontuou o prefeito.

continua após a Publicidade

O chefe do Poder Executivo Municipal aproveitou a oportunidade para agradecer a deputada federal Jaqueline Cassol, presidente estadual dos Progressistas Rondônia, pela destinação do recurso fundo a fundo para saúde no combate ao covid-19. “Devemos reconhecer o empenho e dedicação da parlamentar no trabalho em prol do povo. Percebo que ela, independentemente de sigla partidária, faz um excelente trabalho no Estado”, ressaltou.

Comissão provisória do PP

Luiz Paulo Batista agradeceu a receptividade, bem como os apontamentos trazidos pelo chefe do Poder Executivo Municipal. Ato contínuo disse que, nos próximos dias, os filiados dos Progressistas de Jaru terão uma nova comissão provisória. “A pedido da presidente estadual, deputada Jaqueline Cassol, o Partido vem se reestruturando no Estado. Para se ter uma ideia, entre os meses de janeiro/2019 e abril/2020, mais de mil novos filiados ingressaram nas fileiras do PP-RO. Atualmente existem 37 órgãos municipais ativos e a meta é atingir os 52 municípios até o final deste ano”.

prefeito e vice de jaru recebem visita do secretario geral dos progressistas rondonia 4 - Prefeito e vice de Jaru recebem visita do secretário-geral dos Progressistas Rondônia

Ver comentários

Continue Lendo...

Jaqueline Cassol pede ao Governo de Rondônia convocação urgente dos médicos aprovados no concurso de 2017

Deputada também solicitou ao Governo do Estado a contratação de Médicos Formados no Exterior.

Leia Mais
Assembleia Legislativa aprecia dez mensagens nesta segunda-feira

Matérias envolvem tratamento a pacientes com covid, tributos e servidores.

Leia Mais
Presidente Laerte Gomes visita prefeito de Ouro Preto do Oeste

Através de emendas parlamentares, Laerte Gomes alocou cerca de R$ 3 milhões para atender demandas do município em 2020.

Leia Mais
Crusoé admite erro e afirma “Deputada Jaqueline Cassol não foi a que mais gastou em 2019”

A revista Crusoé errou, no ano passado, ao divulgar que a deputada Jaqueline Cassol teria sido a parlamentar que mais gastou verbas de gabinete em 2019. A publicação admitiu o erro e corrigiu a informação….

Leia Mais
Jaqueline Cassol busca recursos para melhorias nas BRs 435 e 364

Projetos incluem ponte sobre o Rio Pirarara, travessias urbanas em Cacoal e contorno em Cerejeiras.

Leia Mais
Durante entrevista ao Live TV, Dr. Luiz Paulo fala sobre os Progressistas e os investimentos de Jaqueline Cassol para Cacoal

O Secretário Geral do Progressistas, Dr Luiz Paulo, foi o entrevistado do apresentador Cabo Eliel, no último dia 14 de dezembro, e na oportunidade abordou vários temas, entre os quais, o trabalho que ele vem…

Leia Mais