×

Publicidade

Progressistas em Rondônia lança sistema de filiação online

Segundo o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, as filiações online atendem os anseios da população.

Progressistas em Rondônia lança sistema de filiação online

(Foto: Assessoria / PP-RO)

Pensando em reduzir as distâncias e facilitar o acesso da população ao partido, o Progressistas Rondônia lança, nesta quinta-feira (18), seu próprio Sistema de Filiação Virtual. Um espaço online onde qualquer pessoa que estiver no pleno gozo de seus direitos políticos pode se filiar ao partido.

Para efetivar a filiação online basta acessar o site www.progressistasro.org.br e clicar na palavra FILIE-SE que aparece na parte superior no site. Ou então clicar diretor no endereço https://progressistasro.org.br/filie-se-ao-pp/. A partir daí é necessário preencher os campos solicitados com nome completo, número do título de eleitor e algumas outras informações exigidas pelo Sistema de Filiação do Tribunal Superior Eleitoral. São apenas três etapas e não leva mais de três minutos até a conclusão do processo. Ao final, a pessoa receberá um e-mail de efetivação do cadastro.

Segundo o secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, as filiações online atendem os anseios da população. “Muita gente nos manda mensagem perguntando como filiar pelo site. Alguns da zona rural ou de localidades distantes dos diretórios municipais, outros por falta de tempo mesmo. Esse sistema vai facilitar para todos, pois a filiação agora pode ser feita pela internet, do computador ou pelo próprio telefone”.

Publicidade

Luiz Paulo Batista informou também que o Progressistas em Rondônia vai além. A equipe de tecnologia está trabalhando em um aplicativo que, além de outras informações, também terá a opção de filiação. “Este app vamos lançar em breve. Mais uma ferramenta de aproximação do partido e seus filiados”.

As inovações do Progressistas em Rondônia seguem a linha de trabalho da presidente estadual, a deputada federal Jaqueline Cassol. Desde que assumiu o comando do partido, ela vem trabalhando para manter os Progressistas organizado e em conformidade com a executiva nacional. “Num mundo cada vez mais tecnológico e com escassez de tempo, precisamos nos modernizar para dialogar melhor com as pessoas”, finalizou a presidente.

Progressistas em Rondônia lança sistema de filiação online - correio de rondônia

Ver comentários

Continue Lendo...