×

Projeto Mais Progressistas será iniciado com formação de diretórios em Rondônia

A partir do dia 17 de maio a caravana Progressistas começa a percorrer os 52 municípios do Estado.

Luiz Paulo Batista explicou que após a região de Cacoal, o cronograma de visitas e reuniões segue para o Vale do Guaporé, Zona da Mata e Região Central.

Luiz Paulo Batista explicou que após a região de Cacoal, o cronograma de visitas e reuniões segue para o Vale do Guaporé, Zona da Mata e Região Central.

Está tudo pronto para a partida da caravana Mais Progressistas, que vai percorrer todo o estado para a formação dos diretórios municipais, conforme determinação da Justiça Eleitoral, através da Resolução 23.571/2018. A viagem terá início nesta sexta-feira (17) e os primeiros municípios visitados serão Cacoal, Ministro Andreazza e Presidente Médici. O secretário-geral do Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, é quem estará à frente deste trabalho, liderado pela presidente estadual do partido, deputada federal Jaqueline Cassol.

“Este é um trabalho que iríamos fazer, independentemente da determinação eleitoral. Nós, do Progressistas, entendemos que somente com fortalecimento e união nosso trabalho será transformado em ações positivas para o cidadão rondoniense”, destacou Jaqueline Cassol.

Publicidade

Luiz Paulo Batista explicou que após a região de Cacoal, o cronograma de visitas e reuniões segue para o Vale do Guaporé, Zona da Mata e Região Central. “Nesta primeira semana, a caravana vai estar em 16 municípios. Teremos uma agenda de reuniões e encontros produtivos em todos eles. Nosso propósito é construir um partido forte e comprometido com as causas coletivas”, explicou o secretário-geral.

Segundo ele, o projeto Mais Progressistas vai além da composição de diretórios, “abarca também a reestruturação da sigla em Rondônia, que busca mais transparência, mais organização partidária, mais filiações, mais mulheres e jovens na política, mais consciência política e cidadã, entre outras ações que vem sendo trabalhadas pelo partido”, reafirmou Luiz Paulo Batista.

Além do secretário-geral do Progressistas, a caravana contará também com a equipe técnica do partido, assessoria jurídica e profissionais de comunicação, que irão registrar toda a viagem e transformá-la em minidocumentários a serem publicados logo após o término dos trabalhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Ver comentários

Continue Lendo...

Tiroteio em tabacaria deixa dois mortos na frente do MP-RO

Suspeito fugiu na correria do público e não foi identificado.

Leia Mais
Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência

Para ir à promulgação, projeto precisa de 49 votos favoráveis.

Leia Mais
Laerte Gomes confirma participação de Rondônia na primeira edição do prêmio Assembleia Cidadã

Ganhadores serão escolhidos pelos participantes da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

Leia Mais
CPI descobre que Ipem é prestador de serviços da Energisa em Rondônia

Instituto devolveu à concessionária de energia relógios que marcam 40% a mais do que o consumo real.

Leia Mais
Jaqueline Cassol busca recursos para beneficiar o produtor rural

Em audiência no Ministério da Agricultura, deputada cobrou liberação de recursos para ponte e transporte de calcário.

Leia Mais
Plano Plurianual do Estado de Rondônia é aprovado com emendas

A Assembleia Legislativa aprovou na noite de terça-feira (15) o Projeto de Lei Ordinária nº 243 de 2019, apresentado pelo Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual do Estado de Rondônia, para o período de…

Leia Mais