Siga o CR
×
Siga o CR

Política

Reditário Cassol e presidente da Funasa discutem novos investimentos para municípios de Rondônia

O presidente da Funasa adiantou que está mapeando as cidades de Rondônia que deverão ser atendidos inicialmente.

Durante o encontro foram discutidos novos investimentos em saneamento básico e na implantação da rede de águas e coleta de esgoto para municípios menores de 50 mil habitantes em Rondônia.

O senador Reditário Cassol recebeu nesta última terça-feira, (10) a visita do presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Sérgio Dias. Durante o encontro foram discutidos novos investimentos em saneamento básico e na implantação da rede de águas e coleta de esgoto para municípios menores de 50 mil habitantes em Rondônia.

O presidente da Funasa adiantou que está mapeando as cidades de Rondônia que deverão ser atendidos inicialmente.

Reditário agradeceu a visita e ressaltou a importância dos investimentos em saneamento para a melhoria das condições de saúde e infraestrutura da população. “A visita foi muito importante, temos que estar unidos sempre em busca do bem dos cidadãos de Rondônia. Em muitos municípios, ainda não temos saneamento básico, então é fundamental contar com a ajuda da Funasa nesse processo”, afirmou o senador Reditário.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Publicidade

Curta Nossa Fanpage

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Últimas Notícias