×

Publicidade

Detran promove leilão de 750 veículos na regional de Ariquemes

Detran promove leilão de 750 veículos na regional de Ariquemes

Os interessados devem comparecer aos pátios do Detran para ver o veículo que pretendem comprar - Foto: Detran/Arquivo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia anuncia leilão de veículos (carros e motocicletas) na regional de Ariquemes, composta por 14 municípios, que será realizado de 18 a 22 de novembro. Serão leiloados 750 veículos e o evento será realizado no pátio da Ciretran de Ariquemes que fica localizada na Avenida Tancredo Neves no Jardim Paraná.

Os interessados em arrematar os lotes devem fazer a visitação até o próximo dia 14, de segunda a sexta-feira, no período das 7h30 às 13h30.

Segundo a gerente de Leilões do Detran, Eva Cristina Soares de Oliveira, os 750 veículos estão recolhidos nos pátios das seguintes Ciretrans e Postos Avançados: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari. “É importante que os interessados em arrematar veículos vão in loco para ver o carro ou a motocicleta que pretendem adquirir, pois o leilão tem regras e depois de efetuar o lance a pessoa tem 24 horas para depositar o dinheiro na conta do Detran”, ressaltou a leiloeira.

Publicidade

Eva Cristina orienta que os interessados façam os arremates de forma bem consciente, pois se arrematar o veículo e depois não gostar, terá que pagar 20% do valor do arremate. Se não pagar, o nome do arrematante será inserido na Dívida Ativa do Estado, além de não levar o bem, por isso à importância de ir pessoalmente aos pátios do Detran para ver o veículo que pretendem comprar.

Todos os carros e motocicletas que serão leiloados voltarão a circular. Após arrematar o veículo, o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.

Ver comentários

Continue Lendo...

Governo de Rondônia trabalha nos preparativos para a 9ª Rondônia Rural Show

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), está empenhado para a realização da 9ª Rondônia Rural Show Internacional 2020, prevista para 26 a 30 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack,…

Leia Mais
Ponte sobre o rio Santa Cruz é concluída em Corumbiara

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), tem trabalhado com intensidade para atender à população com serviços de qualidade, proporcionando, assim, melhor infraestrutura e trafegabilidade…

Leia Mais
Em Cacoal, CPI ouve mais reclamações e denúncias contra concessionária de energia

População manifestou indignação contra os abusos cometidos pela Energisa .

Leia Mais
Governo de Rondônia apresentará projeto de combate às queimadas ao Ministro do Meio Ambiente

O projeto elaborado pelo Corpo de Bombeiros Militar e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) propõe ao Governo Federal investimentos para estruturação do Estado de Rondônia no combate às queimadas ilegais e incêndios florestais. Os…

Leia Mais
Oferta de vagas pelo Sine Estadual aumenta em 246% em 2019

Assinar a carteira de trabalho é o sonho de muitos, e essa procura reflete no Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Governo do Estado. As esquipes se esforçam para atender a grande demanda, buscando facilitar…

Leia Mais
Termo de Cooperação vai impulsionar o turismo e preservação ambiental em Rondônia

Envolvida num importante projeto de governança pública para a gerência de seus parques e unidade de conservação, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) está ampliando suas ações e renovando esforços para o desenvolvimento dessas estruturas…

Leia Mais