×

Governo de Rondônia promove leilão de bens da Emater

Governo de Rondônia promove leilão de bens da Emater

O leilão de sucatas será exclusivo para empresas cadastradas nos Detrans de cada Estado - Foto: Carlos Magno - Secom/Governo-RO

O Governo de Rondônia, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), promove leilão de bens conservados e sem uso, no dia 5 de março. As sucatas também serão leiloadas para empresas cadastradas.

Os interessados em adquirir os itens, classificados como bens recuperáveis e imobiliários e bens sucatas, terão entre os dias 2 e 4 de março para visita. São todos bens inservíveis, pertencentes ao patrimônio estadual da Emater e que agora serão disponibilizados para leilão de maior lance ou oferta, dentro dos preceitos da Lei Federal nº 8.666.1973, alterada pela Lei nº. 8.883/94, Decreto nº. 21.981/32, Decreto nº. 22.427/33, Instrução Normativa nº 113 de 28 de abril de 2011 e Lei nº 5.869, de 11 de janeiro de 1973 . O leilão será realizado no dia 5 de março, no formato on-line.

A Emater-RO vem promovendo leilão dos seus bens classificados como conservados, no intuito de dar um destino aos materiais, veículos e equipamentos que estão armazenados sem uso, por não terem mais utilidade para os serviços de assistência técnica e extensão rural. São veículos, móveis de escritório, aparelhos de ar-condicionado e equipamentos diversos que foram substituídos e, por isso, não tem mais serventia para a Entidade.

continua após a Publicidade

O leilão dos bens recuperáveis e mobiliário terá início às 9 horas, enquanto o leilão dos bens sucatas deve iniciar às 14 horas, após o término do primeiro leilão. A oferta dos lances deve acontecer, exclusivamente, na forma eletrônica, através do site: https://www.leiloesaguiar.com.br/.

Os bens estarão disponíveis para avaliação em visitação pública de 8h às 13h, nos dias 2, 3 e 4 de março, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer-RO), localizado no Km 25 da BR-364, Gleba 7, Lote 12, em Ouro Preto do Oeste.

Todos os bens serão vendidos no estado de uso em que se encontram e, durante a visitação, será permitida somente a avaliação visual, não sendo possível manusear, experimentar ou retirar o material do local. Para ter acesso ao local, o participante deverá apresentar seus documentos pessoais, originais e com foto, caso contrário, não será permitido o acesso aos lotes.

O leilão das sucatas será exclusivo para empresas cadastradas nos Departamentos de Trânsito dos estados brasileiros, os Detrans, conforme Resolução nº 611 de 24 de maio de 2016, e a emissão de notas de arrematação e retirada do bem será feita diretamente no Centrer-RO.

Na página social é possível visualizar imagens dos bens: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=emater.rondonia.oficial&set=a.5274464199237347, de alguns materiais que serão leiloados. Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones (69) 3459-0046 ou (69) 99215-0509.

Ver comentários

Continue Lendo...

Polícia Militar lança aplicativo “PMRO Cidadão” para otimizar atendimento à população rondoniense

Como forma de otimizar o serviço de Segurança Pública à comunidade rondoniense, o Governo de Rondônia, por meio da Polícia Militar (PM), lançou o aplicativo “PMRO Cidadão”, que permite, por intermédio de tecnologia facilitar o…

Leia Mais
Seduc oferece insumos aos municípios para garantir segurança à comunidade escolar

O Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) trabalha em cooperação com as prefeituras do Estado para oferecer mais segurança no enfrentamento à pandemia da Covid-19, no possível retorno das…

Leia Mais
Rondônia recebe sétima remessa de imunizantes contra o coronavírus

O Governo de Rondônia por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) recebeu na tarde desta quarta feira (3), do Ministério da Saúde, mais uma remessa com 17 mil doses da vacina contra…

Leia Mais
Governo entrega ventiladores pulmonares para atender a população de Candeias do Jamari

Na manhã desta terça-feira (2) o Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) fez a entrega de dois ventiladores pulmonares, também conhecidos como respiradores, adquiridos por intermédio de  Emenda Parlamentar…

Leia Mais
TJRO celebra termo de cooperação técnica com Sebrae

Iniciativa busca oferecer capacitação às empresas de Rondônia para participar de processos licitatórios ofertados pelo PJRO.

Leia Mais
Governo inicia novas turmas dos Programas de Residência Médica em Cacoal

Na manhã desta segunda-feira (1), iniciaram as aulas dos Programas de Residência Médica, oferecidos pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), no Complexo Regional Hospitalar de Cacoal. Onze profissionais…

Leia Mais