×

Pagamento do 4º lote do Programa AmpaRo está disponível

Os beneficiários do Programa de Transferência de Renda Temporária (AmpaRO) que fazem parte da Lista de Habilitados do 4º lote, já podem fazer a consulta do pagamento no aplicativo “Caixa Tem”, referente aos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro que está disponível a partir desta sexta-feira (20). Esses beneficiários são aqueles que tiveram problemas com a abertura de contas nos lotes anteriores e que fizeram a correção dos dados no sistema. Dessa forma, todos aqueles nomes que fazem parte da lista do 4º lote que estavam com pendências vão receber os pagamentos de uma única vez.

1º ACESSO NO CAIXA TEM
Os beneficiários do 4º lote vão poder acessar os pagamentos, através do aplicativo Caixa Tem, criado pela Caixa Econômica Federal. Através do aplicativo é possível realizar pagamentos de boletos, transações, transferências bancárias ou compras. Para sacar o recurso no caixa eletrônico basta apenas levar o código gerado no aplicativo “Caixa Tem”.

COMO USAR O CAIXA TEM:
O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita nas lojas virtuais Play Store (celulares Android) e Apple Store (IOs). Após baixar o Caixa Tem, o usuário irá acessar com o CPF e criar uma conta na hora (só poderão acessar aqueles que possuem uma conta na Caixa aberta pelo Estado).

Publicidade

Para acessar as informações da conta, fazer pagamentos ou transferências pelo aplicativo, o usuário deve colocar a senha de acesso e aguardar um SMS com o código, para confirmar a identificação. Após a confirmação, é só utilizar os serviços.

O passo a passo para acessar o aplicativo está disponível no site da Caixa Econômica: https://tinyurl.com/y36ojpte

Em caso de dúvidas ou dificuldades para acessar o Caixa Tem é importante que o usuário vá até uma agência da Caixa Econômica portando os documentos de identificação com foto e máscara de proteção individual.

SOBRE O PROGRAMA
O Programa AmpaRO foi criado pela Seas para beneficiar famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no programa Bolsa Família e com renda per capta familiar declarada no Cadastro Único de até R$ 89. Essas famílias serão beneficiadas com um complemento de renda no valor de R$ 200 mensais até o mês de dezembro, data que encerra o programa.

Ver comentários

Continue Lendo...

Governo orienta população sobre higienização das máscaras

A máscara tem sido o melhor “instrumento” na prevenção de contágio da Covid – 19. A prática do uso no dia a dia tornou-se hábito na vida das pessoas. Apesar dessa mudança tão repentina, há…

Leia Mais
Regularização de propriedades rurais de Rondônia será impulsionada com a contratação de analistas ambientais

O Governo de Rondônia vai contratar 25 analistas ambientais para trabalhar com o Cadastro Ambiental Rural (CAR) no âmbito da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Ambiental (Sedam). O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de vagas e…

Leia Mais
Governo distribui cartas de crianças aos servidores estaduais para incentivar campanha de Natal

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) fez uma parceria com os Correios em prol da solidariedade. Como de costume, todos os anos a empresa pública federal realiza a campanha “Papai…

Leia Mais
Mais três quilômetros de asfalto da estrada do Belmont, em Porto Velho, estão em fase de conclusão

A estrada do Belmont, em Porto Velho, vem recebendo pavimentação asfáltica do Governo de Rondônia, por intermédio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER). Até esse final de semana serão concluídos três…

Leia Mais
Preparativos para a 9ª Rondônia Rural Show iniciam em Ji-Paraná

A execução dos primeiros preparativos para a realização da 9ª Rondônia Rural Show já começaram. O evento está confirmado para ocorrer de 26 a 30 de maio de 2021, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em…

Leia Mais
Casa de Cultura Ivan Marrocos reabre visitação com exposição sobre a "Via Sacra", em Porto Velho

A Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) divulga a abertura da Casa de Cultura Ivan Marrocos na próxima segunda-feira (30), às 10h, para apresentar ao público a exposição “A 15° estação da Via Sacra”….

Leia Mais