×

Pagamento do 4º lote do Programa AmpaRo está disponível

Os beneficiários do Programa de Transferência de Renda Temporária (AmpaRO) que fazem parte da Lista de Habilitados do 4º lote, já podem fazer a consulta do pagamento no aplicativo “Caixa Tem”, referente aos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro que está disponível a partir desta sexta-feira (20). Esses beneficiários são aqueles que tiveram problemas com a abertura de contas nos lotes anteriores e que fizeram a correção dos dados no sistema. Dessa forma, todos aqueles nomes que fazem parte da lista do 4º lote que estavam com pendências vão receber os pagamentos de uma única vez.

1º ACESSO NO CAIXA TEM
Os beneficiários do 4º lote vão poder acessar os pagamentos, através do aplicativo Caixa Tem, criado pela Caixa Econômica Federal. Através do aplicativo é possível realizar pagamentos de boletos, transações, transferências bancárias ou compras. Para sacar o recurso no caixa eletrônico basta apenas levar o código gerado no aplicativo “Caixa Tem”.

COMO USAR O CAIXA TEM:
O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita nas lojas virtuais Play Store (celulares Android) e Apple Store (IOs). Após baixar o Caixa Tem, o usuário irá acessar com o CPF e criar uma conta na hora (só poderão acessar aqueles que possuem uma conta na Caixa aberta pelo Estado).

continua após a Publicidade

Para acessar as informações da conta, fazer pagamentos ou transferências pelo aplicativo, o usuário deve colocar a senha de acesso e aguardar um SMS com o código, para confirmar a identificação. Após a confirmação, é só utilizar os serviços.

O passo a passo para acessar o aplicativo está disponível no site da Caixa Econômica: https://tinyurl.com/y36ojpte

Em caso de dúvidas ou dificuldades para acessar o Caixa Tem é importante que o usuário vá até uma agência da Caixa Econômica portando os documentos de identificação com foto e máscara de proteção individual.

SOBRE O PROGRAMA
O Programa AmpaRO foi criado pela Seas para beneficiar famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no programa Bolsa Família e com renda per capta familiar declarada no Cadastro Único de até R$ 89. Essas famílias serão beneficiadas com um complemento de renda no valor de R$ 200 mensais até o mês de dezembro, data que encerra o programa.

Ver comentários

Continue Lendo...

Nova unidade do Cemetron foi modernamente equipada para receber pacientes da covid-19 do Estado - Foto: Antônio Lucas - Secom/Governo-RO

A ampliação do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) para atender prioritariamente pacientes clínicos da covid-19 reitera a disposição do Governo de Rondônia para que o Estado seja o mais dedicado a dar transparência…

Leia Mais
Advogado defende políticas públicas para inclusão de jovens pelo esporte

“É preciso que a legislação estadual incentive a classe empresarial a destinar recursos de patrocínio, por meio de benefícios fiscais”.

Leia Mais
Contratações temporárias buscam intensificar as frentes de serviço do DER - Foto: Gabriela Mourão - Secom/Governo-RO

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), tornou pública a 7ª convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo do DER de 2020, para atuar nas Residências…

Leia Mais
A ação “Detran pela Vida” ocorreu nas principais vias de Ji-Paraná - Foto: Leandro Gobbo - Secom/Governo-RO

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran) vem desenvolvendo ações para orientar os condutores de veículos e cidadãos sobre a importância dos cuidados sanitários e de distanciamento social…

Leia Mais
Foto: Reprodução/TCE-RO

Os pilares do BVM estão em sintonia com o Profaz, organismo multiinstitucional cujo foco envolve também o desenvolvimento econômico-sustentável, prevalecendo a solidariedade, a cooperação e a sustentabilidade. Uma nova fonte de arrecadação de recursos para…

Leia Mais
Com a nova remessa, a Região do Café soma 42.412 doses já recebidas - Foto: Daiane Mendonça - Secom/Governo-RO

Um novo lote de vacinas contra a covid-19 chegou a Rondônia na quinta-feira (22) e já nesta sexta-feira (23) estará  à disposição dos 52 municípios rondonienses. O Governo do Estado, por meio da Agência Estadual…

Leia Mais