×

Porto Velho começa a vacinar pessoas de 59 a 55 anos e trabalhadores de transporte

Vacinação será para grupos sem comorbidades.

Foto: Saul Ribeiro/Prefeitura de Porto Velho

Foto: Saul Ribeiro/Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho anunciou que a partir da quarta-feira (16) começam a ser vacinadas contra a Covid-19 pessoas com 59 a 55 anos sem comorbidades e trabalhadores do transporte coletivo.

A imunização está marcada para acontecer até o dia 18 de junho, no Campus I da Faculdade Uniron, bairro Lagoinha, das 9h às 16h. Para primeira dose desse grupo serão disponibilizadas cerca de 6 mil doses da vacina AstraZeneca.

Para se vacinar é preciso ter feito o cadastro no aplicativo SASI. O app está disponível para celulares com sistema Android também com sistema IOS. O aplicativo deve enviar mensagem por e-mail aos cadastrados indicando o dia e hora da vacinação.

continua após a Publicidade

Trabalhadores de transporte

Segundo a prefeitura, serão vacinados os trabalhadores do transporte coletivo que atuam no transporte de passageiros e garagem. É obrigatório apresentar um documento que comprove o vínculo com empresa do setor. Os motoristas de aplicativo, taxistas ou similares ainda não serão imunizados neste momento.

Ver comentários

Continue Lendo...

Foto: Reprodução

Capacitação será realizada na modalidade remota, por meio do Microsoft Teams.

Leia Mais
Agência do Banco do Brasil em Guajará-Mirim, RO, cidade que tem vaga no BB — Foto: Reprodução/G1-RO

Banco do Brasil oferece 70 vagas para contratação imediata.

Leia Mais
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Dados são referentes ao último levantamento do Serasa feito em maio.

Leia Mais
Equipes do DER trabalham na melhorias dos 31,5 quilômetros da rodovia 489 - Foto: Thiago Fajardo - Secom/Governo-RO

O trabalho de manutenção e melhorias das rodovias primárias (não pavimentadas) tem sido intensificado pelo Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), com o objetivo de garantir…

Leia Mais
Participaram da coletiva, os conselheiros Paulo Curi (presidente do TCE) e Edilson de Sousa, o procurador-geral do MPC-RO, Adilson Moreira, e o secretário-geral de controle externo, Marcus Cezar Santos Filho - Foto: TCE-RO

O conselheiro Paulo Curi Neto reiterou que, assim como em todos os procedimentos de sua alçada, o TCE-RO atua unicamente dentro do seu papel fiscalizador, que lhe é garantido constitucionalmente. O presidente do Tribunal de…

Leia Mais
Inscrições serão realizadas apenas on-line entre os dias 2 e 10 de agosto de 2021 - Foto: Naoto Kaiser - Secom/Governo-RO

Governo de Rondônia publicou nesta terça-feira (27) no Diário Oficial do Estado o Edital 30/2021 de abertura de processo seletivo público simplificado de bolsistas instrutores para atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico…

Leia Mais