×

Prefeito de Vilhena posta foto na enfermaria: ‘ainda preciso de oxigênio’

Eduardo Japonês está internado desde a segunda-feira (22).

Prefeito de Vilhena posta foto na enfermaria: 'ainda preciso de oxigênio'

Foto: Reprodução/G1

O prefeito Eduardo Japonês, que está internado com suspeita de coronavírus, postou uma foto dentro da enfermaria do Hospital Regional de Vilhena (RO). Usando uma máscara, o chefe do executivo afirma ter apresentado uma melhora em seu quadro de saúde, mas ainda precisa de ventilação mecânica para respirar.

O resultado do teste feito pelo prefeito, enviado ao Lacen de Porto Velho na semana passada, ainda não foi divulgado. Porém, a equipe médica trata Japonês utilizando os medicamentos para Covid-19, pois, além dele ter vários sintomas da doença, a primeira-dama já testou positivo para o coronavírus.

A postagem de Eduardo Japonês foi feita às 11h54 desta terça-feira (23).

Publicidade

“Pessoal, tenho uma boa notícia pra compartilhar com vocês. De acordo com a avaliação do médico dr. André, vice-diretor clínico do Hospital Regional, depois dos exames realizados hoje, meu quadro de saúde está evoluindo com melhoras nas últimas 24 horas. Continuo internado na enfermaria da Central de Atendimento à Covid-19 e ainda estou precisando de ajuda de oxigênio pra respirar. Mas estou sem febre”, afirma.

Segundo Eduardo Japonês, a foto postada nesta terça-feira foi tirada na segunda-feira (22), de manhã, quando ainda não estava usando o cateter do balão de oxigênio no nariz. Ele está há mais de 24 horas internado.

Na realizada nesta terça-feira, Japonês ainda fez agradecimentos para a equipe do hospital. “E quero agradecer também aos servidores da Saúde que estão se dedicando ao máximo na linha de frente do enfrentamento contra o novo coronavírus”.

Ver comentários

Continue Lendo...

Taxa de ocupação de UTIs cai para 84,6% com abertura de novos leitos em RO

Informação foi repassada pela Sesau em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3).

Leia Mais
Governo de Rondônia alinha com Legislativo e Município avanços na reforma do aeroporto de Cacoal

As obras de ampliação do Aeroporto Capital do Café, em Cacoal, uma referência dentro do estado de Rondônia contemplando demandas de 16 municípios, foi o tema principal da reunião realizada através de videoconferência, com a…

Leia Mais
Artesãos de Rondônia podem utilizar plataforma online para anunciar produtos e serviços a custo zero

Os artesãos do estado de Rondônia podem utilizar a plataforma digital Mercado Azul, para divulgação dos trabalhos. O site é uma alternativa para que os artesãos e empreendedores anunciem os produtos e serviços a custo…

Leia Mais
Parecis tem apenas um caso confirmado de Covid-19 em mais de 90 dias

Desde que iniciou o processo de enfrentamento à Covid-19 em Rondônia, somaram mais de 90 dias sem que o município de Parecis – que fica na região centro-sul de Rondônia – registrasse um único caso…

Leia Mais
2ª parcela do Cartão Alimentação é liberada aos estudantes

Mais de 47 mil famílias receberam o benefício no valor de R$ 75.

Leia Mais
Rondônia tem quase 22 mil diagnósticos de Covid-19

Porto Velho segue sendo a cidade com maior número de infectados.

Leia Mais