×

Marinha abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando ‘Jenifer’ em navio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música “Jenifer” em um navio oficial.

A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que “foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha” e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo “cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento”.

Publicidade

Veja o Vídeo

 

Fonte: G1 Rio

Ver comentários

Continue Lendo...

Declare seu amor - Campanha da Corregedoria-Geral da Justiça em RO

A campanha permanente da Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Rondônia incentiva o contribuinte a destinar seu imposto de renda aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente por meio da campanha “Declare Seu…

Leia Mais
Lançamento Não Há Razão (Clipe Oficial) da banda “O Retrô Ativo” de Ouro Preto do Oeste, RO

A banda O Retrô Ativo formada em 2015, em Ouro Preto do Oeste, RO acaba de lançar o clipe da música clipe “Não Há Razão” (link abaixo), no qual trata do cotidiano diário das pessoas….

Leia Mais
Apresentação do PJe-Processo Judicial Eletrônico do TJRO

Para atualizar os usuários do PJe-Processo Judicial Eletrônico que terá nova versão atualizada a partir do dia 14 de janeiro, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação – Stic aplica treinamentos para apresentar as…

Leia Mais